LocoBR - 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ragnarok Online ^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 uma pergunta sugestiva.....Oo'?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
And

And


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 33

uma pergunta sugestiva.....Oo'? Empty
MensagemAssunto: uma pergunta sugestiva.....Oo'?   uma pergunta sugestiva.....Oo'? EmptyQua Ago 26, 2009 12:42 am

não sei se seria uma sugestão....mas eh em formato de pergunta....mas vai ter npc Banco?
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Bom Jesus do Norte - ES

uma pergunta sugestiva.....Oo'? Empty
MensagemAssunto: Re: uma pergunta sugestiva.....Oo'?   uma pergunta sugestiva.....Oo'? EmptyQua Ago 26, 2009 4:46 am

Citação :
não sei se seria uma sugestão....mas eh em formato de pergunta....mas vai ter npc Banco?

Ficaria blz sim, mas acho que o administrador ainda vai por, ele ta arrumando o servidor aos poucos.. só nós resta ajudar ele a terminar, vamos ajudar falando os bugs e etc etc, assim fica muito mas facil pra ele.. xD

vlw =]
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] ReverenD
Admin
[ADM] ReverenD


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/08/2009

uma pergunta sugestiva.....Oo'? Empty
MensagemAssunto: Re: uma pergunta sugestiva.....Oo'?   uma pergunta sugestiva.....Oo'? EmptyQua Ago 26, 2009 11:42 am

Sim irei adicionar NPC banco sim ... xd

Pode ficar despreocupado, estou arrumando o servidor para ficar do jeito que vcs gostam aos poucos...

abração bom jogo

topic fechado
Ir para o topo Ir para baixo
https://locobr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





uma pergunta sugestiva.....Oo'? Empty
MensagemAssunto: Re: uma pergunta sugestiva.....Oo'?   uma pergunta sugestiva.....Oo'? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
uma pergunta sugestiva.....Oo'?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LocoBR - 2009 :: LocoBR - Geral :: Sugestões Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: