LocoBR - 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ragnarok Online ^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Uma pequena sugestão x)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Soninho

Soninho


Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Bom Jesus do Norte - ES

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptyQua Ago 26, 2009 4:52 am

Então ADM, eu estava pensando aqui.. oque acharia de por uma cidade custom? tipo.. como todos sabem, a maioria dos servidores, o ponto de encontro e tals é go 0 ( Prontera ) eu acho, que ficaria maneiro você fazer um mapa custom, tipo um @go 26, e nesse @go 26 seria o ponto de encontro, ou seja.. a cidade inicial seria @go 26 não @go 0, eu acho que iria inovar xD

É isso ae xD
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] ReverenD
Admin
[ADM] ReverenD


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/08/2009

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptyQua Ago 26, 2009 11:44 am

Hmmm uma ótima ideia brother.Vou fazer o seguinte como eu estou arrumando algumas coisas antes eu vou terminar que estava fazendo e logo em seguida vou criar uma cidade custom, entao pedirei a ajuda de vcs players para dar palpite na aparencia da cidade.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
https://locobr.forumeiros.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Bom Jesus do Norte - ES

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptyQua Ago 26, 2009 1:39 pm

Citação :
Hmmm uma ótima ideia brother.Vou fazer o seguinte como eu estou arrumando algumas coisas antes eu vou terminar que estava fazendo e logo em seguida vou criar uma cidade custom, entao pedirei a ajuda de vcs players para dar palpite na aparencia da cidade.

Abração

Relaxa cara, pode deixar isso por último .. termina oque tem que terminar xD, isso só foi uma ideia só.. pq tipo.. eu acho que a maioria dos players, ta cansado de ver prontera já u.u, eu mesmo sou um deles xD

Abração..
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas

Leonidas


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 35

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptyQua Ago 26, 2009 1:42 pm

Aq outra sugestão tbm n vo cria outro topico ne ^^

Coloca tbm no pvp pra membros do cla ataca um ao outro pq n tem como ataca ta ligado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] ReverenD
Admin
[ADM] ReverenD


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/08/2009

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptyQua Ago 26, 2009 2:03 pm

Leonidas escreveu:
Aq outra sugestão tbm n vo cria outro topico ne ^^

Coloca tbm no pvp pra membros do cla ataca um ao outro pq n tem como ataca ta ligado ^^

Posso até colocar , mas isso depois gera um mimisinho... de gente pow tem nego do cla me atancado.... mas blz
Ir para o topo Ir para baixo
https://locobr.forumeiros.com
And

And


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 33

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptySex Ago 28, 2009 1:40 am

@adm concordo com o leonidas. tipo pvp eh pra kill all...se icar de mimisinho vai pra gvg e ja era

/mal

A DERROTA EH PARA OS FORTES, POIS OS FRACOS NEM TENTAM.

Uma pequena sugestão x) 40483751

Uma pequena sugestão x) 46482670

Uma pequena sugestão x) 95195821
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] ReverenD
Admin
[ADM] ReverenD


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/08/2009

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptySex Ago 28, 2009 6:28 am

Ok Irei alterar o pvp .

Abração xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://locobr.forumeiros.com
Kotaroo

Kotaroo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2009

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptyQui Out 08, 2009 10:18 pm

Boa sugestão soninhu.!!

...só aproveitando o tópico pra jogar uma ideia tbm sobre isso...
bem q os NPC's poderiam ser mais bem organizados, e a sala VIP...bem q poderia ser alguma casa la de prontera, ia ficar bem original

...Só relatando aki q é só mais uma idéia, achu q muita gente ia gostar dela ^^
vlw
abrass

cheers

Uma pequena sugestão x) Signkotaro2


Última edição por Kotaroo em Sáb Out 10, 2009 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] ReverenD
Admin
[ADM] ReverenD


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/08/2009

Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) EmptyQui Out 08, 2009 10:58 pm

Sim Sim amigos gostei mto da ideia, vou providenciar as soluções !

Obrigado! é isso ae , só vcs virem aqui e falar que querem que eu proucuro fazer da melhor maneira possivel xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://locobr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uma pequena sugestão x) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena sugestão x)   Uma pequena sugestão x) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena sugestão x)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão de comando @changegm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LocoBR - 2009 :: LocoBR - Geral :: Sugestões Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: