LocoBR - 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ragnarok Online ^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE dia 26/08/09

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lZackyl

lZackyl


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/08/2009

WoE dia 26/08/09 Empty
MensagemAssunto: WoE dia 26/08/09   WoE dia 26/08/09 EmptyQui Ago 27, 2009 12:11 am

Aeeee pqp galera a primeira woe do servidor e teve mta porrada pqp.... no final quase peguei aquela bagaça , mas infelizmente não deu , mas a próxima é nossa neguim...

Pq agora estmaos cmo um cla bem sugestivo "Corre Negada" e o mais engraçado vai ser os apelidos, quando vcs logarem proucurem saber o meu apelido no cla /mal...

@Leonidas
Quando vc esta sem redenção vc tava rodando que nem pião tonto ^^ mas mesmo assim é gente fina.

@king gcm
bixo chatinho, que fica bloqueando com bloqueio , coisa chata PQP

@sorene
sua neva tava demorando mas tava machucando pra caralho xD

Agradecimentos: Obrigado Soninho por jogar conosco na parte de nossa defesa , pois vc é o nosso grande segredo da def vc com seu Mago 30/15 com suas lanças de fogo nivel 4 estava ownando hard.Eu nao queria dizer nada , mas o povo tava bolado que vc tava matando geral, se vc nao saisse no final agente teria ficado com castelo,.

abração xD é nois
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Bom Jesus do Norte - ES

WoE dia 26/08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE dia 26/08/09   WoE dia 26/08/09 EmptyQui Ago 27, 2009 2:57 am

Citação :
Agradecimentos: Obrigado Soninho por jogar conosco na parte de nossa defesa , pois vc é o nosso grande segredo da def vc com seu Mago 30/15 com suas lanças de fogo nivel 4 estava ownando hard.Eu nao queria dizer nada , mas o povo tava bolado que vc tava matando geral, se vc nao saisse no final agente teria ficado com castelo,.

abração xD é nois

Poxa cara você contou =/ mas da nada não UHDSAIUDHID agora todos já sabem /mal, entrei finalzinho da WOE, matei uns 10.. ninguém passava na pre-cast, fazer oque né quem sabe jogar sabe /mal, próxima woe é noiz..
Ir para o topo Ir para baixo
Leo

Leo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2009

WoE dia 26/08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE dia 26/08/09   WoE dia 26/08/09 EmptyQui Ago 27, 2009 1:00 pm

Citação :
Poxa cara você contou =/ mas da nada não UHDSAIUDHID

Boa A "Corre Negada" está vindo para acabar De vez Na proxima podemos ter até mais de 5 membros sendo assim Ganharemos !! até domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas

Leonidas


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 35

WoE dia 26/08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE dia 26/08/09   WoE dia 26/08/09 EmptyQui Ago 27, 2009 4:21 pm

Woe Otima matei mais doque o aviao da TAM ^^ hahahaaha Def perfeita ae chego uma hora q falei pra galera

galera vamos deixa eles quebrarem pra nois ataca eles pq agora quero v o ataque

pra q q eu fis isso pqp um champion filha da puta so me persequia nunca vi isso toma no rego namoral mesmo

mais esta otimo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WoE dia 26/08/09 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE dia 26/08/09   WoE dia 26/08/09 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE dia 26/08/09
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LocoBR - 2009 :: LocoBR :: Guerra do Emperium-
Ir para: