LocoBR - 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ragnarok Online ^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pro ADM e para vcs ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonidas

Leonidas


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 35

Pro ADM e para vcs ^^ Empty
MensagemAssunto: Pro ADM e para vcs ^^   Pro ADM e para vcs ^^ EmptyTer Set 29, 2009 12:25 pm

Caro adm vi essa parada ae de rops q ganha se cria a guild bom vc n acha melhor tira isso n mano so pra CRIA A GUILD deixa so para os novos criarem a guild e n quem ja esta no server ta ligado pq por exp

eu vo la e do bg na minha guild ae a minha guilda toda ganha, ae depois d 2 semanas falo pra outra pessoa da guilda fazer um outro cla, ae passa 2 semana depois falo pra outra pessoa fazer um outro cla. intendeu oq eu quis dizer

intao adm tira isso mano pq isso ta foda deixa so o outro Q A PESSOAS NOVAS NO SERVER Q GANHAM SO TA LIGADO.

So isso so ^^

Pro ADM e para vcs ^^ 2vlpk5e
Pro ADM e para vcs ^^ 2hds36q
Pro ADM e para vcs ^^ Linked
Pro ADM e para vcs ^^ Breu
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] ReverenD
Admin
[ADM] ReverenD


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/08/2009

Pro ADM e para vcs ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Pro ADM e para vcs ^^   Pro ADM e para vcs ^^ EmptyTer Set 29, 2009 1:39 pm

Caro amigo, o evento de criar guilda só funciona uma vez, por exemplo se vc criou uma guilda agora e depois mais tarde quebra ela e outro player integrante da sua guilda criou outra só para ganhar os premios , não vai funcionar pq a estrutura dos players continuou a mesma , portanto não terá premios.

Igual a DG o lider dela veio de outra guilda sim , mas foi aprimeira vez que ele criou a guilda no servidor depois do evento.

EXEMPLO:se vier agora e outro player criar outra guilda e os mesmos player forem para la , ou alguma fusao , não receberão nada , pois a estrutura continuou a mesma.

Abração e ta respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://locobr.forumeiros.com
 
Pro ADM e para vcs ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum para clãs
» PROBLEMA PARA VISUALIZAR ASSINATURA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LocoBR - 2009 :: Off-Topic :: Off-Topic-
Ir para: