LocoBR - 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Ragnarok Online ^^
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestão de comando @changegm

Ir para baixo 
+3
Leonidas
OutCrueif
Inominavel
7 participantes
AutorMensagem
Inominavel

Inominavel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm EmptySáb Set 26, 2009 7:10 pm

Ai ADM so passando para deixar uma Sugestão que seria muito util para quem tem uma Guild no server.È o comando @changegm(troca o lider da Guild),é que o comando poderia ser free ou seja para tods não so para vips.
Obrigado pela Atenção.
Anteciosamente:Inominavel
Ir para o topo Ir para baixo
OutCrueif

OutCrueif


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 33

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm EmptyDom Set 27, 2009 2:07 am

Cara não concordo, os vips precisam ter alguma vantagem...
E afinal são 5 reais só, procura as moeda ai na sua casa que você já arruma.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Inominavel

Inominavel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: srsrsr   Sugestão de comando @changegm EmptyDom Set 27, 2009 7:24 am

Ai manim não to falando da minha parte,mas será que todo mundo tem?Conheço pessoas muito Humildes que jgam ragnarok,e penso nelas,não so em mim...e 1 comando não ia fazer tanta diferença.flows
Anteciosamente:Inominavel
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas

Leonidas


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 35

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm EmptyDom Set 27, 2009 1:02 pm

Inominavel escreveu:
Ai manim não to falando da minha parte,mas será que todo mundo tem?Conheço pessoas muito Humildes que jgam ragnarok,e penso nelas,não so em mim...e 1 comando não ia fazer tanta diferença.flows
Anteciosamente:Inominavel

Tem varios maneiras d ganha dinheiro EXP: ROUBANDO,VENDENDO PICOLE ,TRABALHANDO,PEDINDO ESMOLA, ETC ETC ETC

^^ n tem essa n mano graças a deus q o lula ja deu essa oportunidade para todos quem quiser tem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark!

Dark!


Mensagens : 138
Data de inscrição : 22/09/2009

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm EmptyDom Set 27, 2009 6:44 pm

Leonidas escreveu:
Inominavel escreveu:
Ai manim não to falando da minha parte,mas será que todo mundo tem?Conheço pessoas muito Humildes que jgam ragnarok,e penso nelas,não so em mim...e 1 comando não ia fazer tanta diferença.flows
Anteciosamente:Inominavel

Tem varios maneiras d ganha dinheiro EXP: ROUBANDO,VENDENDO PICOLE ,TRABALHANDO,PEDINDO ESMOLA, ETC ETC ETC

^^ n tem essa n mano graças a deus q o lula ja deu essa oportunidade para todos quem quiser tem ^^

CALA BOCA!


É um mais retardado que o outro, lol;

#Tópic

Se você dá uma sugestão, tu tem que dizer o porquê, ou você acha que vão por changegm só porque tu quer? l0l
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/09/2009

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm EmptyDom Set 27, 2009 8:19 pm

Concordo com o Dark... changegm é muito útil, dá um motivo pra ele ser pra não vip... '-'

e ahn... Dark... calminha amigo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] ReverenD
Admin
[ADM] ReverenD


Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/08/2009

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm EmptySeg Set 28, 2009 12:01 pm

Sim sim galerinha, tipo eu coloquei o comando @changegm pq ele é util e tipo os vips precisam ter certas vantagens que os outros , pq se não ninguem vai querer ajudar o servidor sendo vip.


OBS: O por que do VIP no servidor: Eu adicionei os vips , pois como todos sabem para manter um servidor isso tem um custo mensal e para que eupossas mantero servidor e sempre estar melhorando servidor é preciso ajuda dos players que quiserem DOAR, pois o locobr é um jogo de graça sem fins lucrativos ,portanto a doação de 5 reais da ao player algumas vantagens pela doação que ele fez para ajudar o servidor.Pois não estou vendendo produto nenhum e sim vcs estão doando para ajduar e com essa doação ganham vantagens xD

espero ter explicado. um grande abraço ReverenD

Sugestão de comando @changegm Signadm

It is LocoBR
Ir para o topo Ir para baixo
https://locobr.forumeiros.com
Boladão

Boladão


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm EmptySeg Set 28, 2009 12:14 pm

Oks ADM sem problema....xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark!

Dark!


Mensagens : 138
Data de inscrição : 22/09/2009

Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm EmptySeg Set 28, 2009 12:47 pm

Ayame escreveu:
Concordo com o Dark... changegm é muito útil, dá um motivo pra ele ser pra não vip... '-'

e ahn... Dark... calminha amigo '-'

^__^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de comando @changegm Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de comando @changegm   Sugestão de comando @changegm Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de comando @changegm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma pequena sugestão x)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LocoBR - 2009 :: LocoBR - Geral :: Sugestões Fórum/Site/CP/TS/Patcher-
Ir para: